Curte aí...

sábado, 26 de julho de 2008

Sobrevivida!

De volta, pessoas. Graças a Deus, não aconteceu nenhuma coisinha de ruim comigo e nem com ninguém. A cidade estava com outro ar, mais leve, mais tranquilo... E eu me diverti. A oficina de palhaço foi ma-ra-vi-lho-sa, o Fernando é um cara muito legal, tanto como professor, tanto como pessoa mesmo, fora de sala de aula. Aprendi muito, refleti muito, entendi muitas coisas, e agora estou com muitas idéias, muitos projetos e novos rumos. Conheci muita gente bacana na oficina e fora dela. Fiquei num lugar limpo, aconchegante e seguro. Ah, foi tudo de bom, sem mais palavras. Depois, eu posto algumas fotos, e vcs vão entender do que eu estou falando. Estou VIVA!!! Tanto fisicamente, como psicologicamente. Espero me manter assim nos próximos meses. Nos próximos anos. Na minha próspera vida!

Nenhum comentário: