Curte aí...

domingo, 6 de julho de 2008

Missão cumprida... E comprida!

Finalmente! Depois de tanto trabalho e estresse... nasceu! Nasceu o Chá de Panela do Caio e da Tê. Eles adoraram, todos os convidados riram muito, elogiaram muito, nos parabenizaram muito, nos pagaram (eu disse que isso era importante) e deu tudo certo, graças a Deus! Estou muito, muito feliz que estamos conseguindo, aos pouquinhos, crescer com o nosso grupo, com a nossa TRUPE.DE.RISCO, um sonho que está se realizando a cada dia, a cada trabalho, com muito esforço e muito carinho.

Mas tudo tem seu preço. Saímos tão tarde e tão cansados do Chá que decidimos nem ir ao espetáculo do FIT, "Tangentes". Então, passamos na porta do Palácio e demos o nossos ingressos para um casal desafortunado que estava por lá. Olha que beleza, e ainda fizemos nossa boa ação do dia! E fomos pra casa do Rafa, onde ele preparou um daqueles sanduíches astronômicos e maravilhosos. Fui pra minha casa e apaguei.

Hoje fui pra casa da minha madrinha, Timília, rolou uma feijoada. Eita, domingão! Depois, fui assistir o melhor espetáculo do FIT na minha opinião: "Lalaluna". Que palhaço é aquele... muito lindo, muito engraçado, muito surpreendente... e sem mais palavras para expressar. Ganhei um autógrafo! Um copinho com um bonequinho desenhado. =]

No mais, hoje completo 1 ano e 6 meses de namoro com meu amor. Fomos comer pizza! Ê! AMOR, TE AMO VIU?

Nenhum comentário: