Curte aí...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Diabética?

Menino, tô com um medo danado de estar com Diabetes... Tudo começou na última sexta feira, eu aprontei uma fazeção de xixi danada. Não doeu nada, nem saiu pouquinho, nem urina avermelhada. Pelo contrário, muito xixi e branquinho, sem dor nenhuma, saindo na maior facilidade. Isso se manteve no fim de semana, e também nas madrugadas, começou a me incomodar muito! Fui ao hospital na última terça feira e o cidadão médico me disse que não tá mesmo com cara de infecção urinária, mas me mandou fazer um exame de sangue e um de urina mais complexo, para descobrirmos se essa xixizeira tem a ver com alto índice de glicose no sangue, pois quando tem muita glicose no sangue, o corpo tenta eliminar através da urina. Ainda não vi nenhuma formiga andando na privada aqui de casa, mas mesmo assim tô me borrando de medo, pois eu sou a própria formiga! Doce é comigo mesmo, sempre foi... E se um dia tiver que não ser??

Além do mais, eu aprontei umas fomes esquisitas em horas erradas. É levantar de madrugada com tanta fome que parece que vou desmaiar! E logo depois do almoço, me dá mais fome e vontade de comer, comer, comer sem parar...!!!

Não, não estou grávida.

Mas tô com medo de estar com diabetes.

2 comentários:

Rafael Protzner disse...

Ela tá fazendo xixi gente! Deixa ela...

Só não vale fazer na cama, apesar de tudo, tá mto grandinha, e a desculpa não vai colar. rsrsrs...

Tutuco te protege, tá bommmm?

Bella Marcatti disse...

A última vez que fiz xixi na cama foi aos 17 anos... Agora já estou grandinha e mesmo com toda essa xixizeira ainda não fiz nem uma gotinha fora da privada. Eu garanto!