Curte aí...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sonhos meus!


Olha que engraçado, ultimamente tenho sonhado coisas um tanto estranhas. É claro que todo mundo sonha coisas estranhas, se não fosse isso jamais teríamos o Surrealismo como vanguarda e coisa e tal... Mas eu ando sonhando coisas muito repetidas, de maneiras diferentes, mas a mesma coisa quase todas as noites! Então achei que alguém (Deus, o destino ou até mesmo o meu inconsciente, por que não?!) estava querendo me dizer alguma coisa insistentemente. E procurei na Internet o significado dos sonhos... E te falo que tem muito a ver! Fiquei de caraaaaaa!

Ó: FILHOS - O significado mais freqüente é um desejo de maternidade (a história do cachorro, lembram?), ou, mas raramente de paternidade, no caso do sonhador ser homem. De modo geral é um sonho que indica mudanças nos seus planos; porém devem ser esperadas no sentido de que tudo vai melhorar. Sucesso em concursos e concorrências.

BORBOLETA - É o símbolo da transformação, da libertação. Especialmente para as mulheres, o sonho com borboleta é de muito bom presságio, e sinal de que tempos de muito amor e felicidade se aproximam.

URINA: Indica, na maioria das vezes, mudanças imprevistas em sua vida profissional, mudança de emprego ou de casa; aja com muita cautela em suas atitudes e evite discussões e brigas.

Sonho muito com banheiros sujos, mas não achei significado pra isso. Alguma sugestão?

Bem, resumindo, tudo isso tem muito a ver com o meu processo de formatura no T.U. e com o que será de mim depois... Ao que tudo indica, vai dar tudo certo, e eu vou me libertar de tudo o que me aflige!!! EBAAAA!!

3 comentários:

Rafael Protzner disse...

Eu quero estar com vc...

Rafael Ventura disse...

Banheiro sujo?
Burrada na certa! Conferiu a calcinha ao amanhecer?

:P

Adoro!

Bella Marcatti disse...

Hummm, seu bobo, não tem nada disso. O banheiro não estava sujo de cocô e nem de xixi. Tinha era papel higiênico espalhado por todos os lados, e muitos absorventes, e muito sangue, sei lá, era nojento! Mas não aconteceu nenhum acidente na vida real. Pode ter certeza!

Amoooor, quero ficar com vc tbm, lindo!!!!