Curte aí...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tá ficando cada vez mais difícil

Levantar da cama pra fazer as coisas. Num tô afim de fazer nada, não estou dormindo direito, nem comendo, me sinto sozinha a maior parte do tempo e a minha cabeça está tão confusa... Tem um nó na minha garganta, uma vontade de chorar que já chorou algumas vezes, mas ainda não chorou tudo. Essa dor de cabeça maldita que me assola todos os dias da minha vida. Tem dias que eu nem consigo me mover tamanha a dor. E ontem ela tava assim. O Rafa no meio da história, completamente sem entender, mas tentando ajudar de todas as formas possíveis... Minha família que num tá sabendo de nada... Os "amigos", que também não sabem, estão todos tão preocupados com a montagem!!!

Eu quero fazer tantas coisas, mas não sei por onde começar, não sei como começar, não sei se é o que eu devo fazer. Tomar antidepressivo outra vez? Fazer terapia? Acupuntura? Hidroginástica, dança de salão? Sair e beber todas? (eu nunca fiz isso) Fazer nada, esperar as coisas tomarem seus rumos sozinhas? NÃO SEI!


Acho que nem transcrever sentimentos em palavras eu tô conseguindo. E olha que eu já fui bem melhor nisso há tempos atrás.

Só tem uma coisa que eu tenho certeza de querer fazer. Ver a novela da tarde, é o que vou fazer agora.

2 comentários:

Rafael Protzner disse...

Vamos andar de bicicleta?

Bella Marcatti disse...

É que eu não sei andar de bicicleta, mas se formos pro sítio no próximo feriado eu animo tentar!!!!