Curte aí...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Com esse conteúdo eu tbm não quero! (Insônia, parte III)

Você tá de palhaçada comigo, né? Só pode estar de brincadeira! Eu vi que você me devolveu o meu travesseiro, agradeço a gentileza. Vi também que você roubou o conteúdo dele, e devolveu outra coisa no lugar. A gente não tinha combinado que eu ia sonhar coisas legais com você? Não foi isso que combinamos? Por que então você deixou os pesadelos dentro do meu travesseiro?
Nossa, essa noite eu acordei até com medo de levantar da cama... Precisava fazer xixi (como sempre), beber água... E fiquei com medo de levantar, porque eu tinha sonhado com um monte de coisa ruim. Fiquei com medo das coisas estarem no banheiro, na cozinha, no corredor ou embaixo da minha cama. Não ri! Não ri de mim, eu sou que nem menino pequeno mesmo, tenho medo de escuro, de monstro dentro do armário e por aí vai. Segurei o meu xixi o máximo que pude e quando vi que não dava mais, corri para o banheiro e acendi a luz rapidinho pra coisa ruim sair de trás do box. Demorei um tempão pra dormir de novo. Achei até que você tinha roubado meu travesseiro outra vez, e rezei pra você não fazer isso comigo. E consegui pegar o sono de novo. No ar... Já ia ele indo embora e eu peguei ele de volta. Não era justo comigo ficar mais uma noite acordada com tantas coisas que eu tenho pra fazer.

Sonhei que tava colocando fogo no seu cabelo, que tava pelada na frente de todo mundo, que tava menstruada sem parar, que sua mãe via espíritos atrás de mim e gritava mas eles não ouviam. Agora me responde. Cê ia ficar feliz sonhando com essas coisas?? Ia?? Acho que não né? Então faz um favorzinho pra mim... ME DEVOLVE O MEU TRAVESSEIRO DO JEITO QUE ELE SEMPRE FOIIII!!!

Estou com olheiras gigantes... Nem maquiagem tá resolvendo. Por favor... Quero voltar a ser a Bella Adormecida...

Nenhum comentário: