Curte aí...

sábado, 16 de maio de 2009

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! (Insônia, parte V)

Já chega, chega dessa brincadeira! Essa noite você passou de todos os limites! Viu o que fez comigo? Viu? Você me fez demorar pra dormir, e quando eu finalmente consegui, você me fez sonhar que eu estava no meio de um ritual de magia negra. (E olha que eu nem sei o que seria um ritual de magia negra, mas achei horroroso de todo jeito). E você não queria deixar eu sair desse pesadelo horrível, quanto mais eu chorava e implorava pra acordar, mais presa ao pesadelo eu estava. Você gostaria de estar nessa situação? Gostaria? Acho que não, né, ninguém gostaria...

E como se não bastasse, eu tive que fazer tanta força pra acordar que voltei dando um pulo, acompanhado de um grito enorme dizendo NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!


Toda suada, com o peito dolorido de tanto chorar.


Não quero mais saber, não tem mais nenhuma chance. Quero meu travesseiro de volta e pronto e acabou.

Nenhum comentário: