Curte aí...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Interrupção do SONO (parte única, espero eu)

Mais um capítulo da surpreendente e fabulosa novela do sono (ou da falta deste) de Bella Marcatti.

"Recapitulando o capítulo anterior (Recapitular. O próprio nome já indica re- de novo; capitular- capítulo), Bella Marcatti estava feliz e saltitante com suas últimas maravilhosas e bem sucedidas noites de sono. Eis que o grande vilão ainda desconhecido por todos nós (escritores da novela, atores, produção e telespectadores, inclusive) ainda não desistiu de fazer da vida de Bella um inferno.
Ontem Bella passou o dia todo na rua, resolvendo um montão de coisa. Animada, bonitona, até com óculos escuros pra fazer o estilo mulher moderna bem sucedida. Pois é. A noite foi chegando, os faróis dos carros acendendo com aquele vermelho que deixa a gente cego, o trânsito foi ficando cabuloso, e fumaça, e correria, e ônibus lotado e Bella comendo um cheeseburguer de três reais com guaraná (ela não pode com guaraná!) e só queria ir pra casa. Foi o tempo de trocar de roupa e respirar um pouquinho.


Lá vamos nós para o Kickboxing. Bella estava piscando em câmera lenta já. (Não, aquilo não era efeito de câmera, era ela pescando mesmo... Pescando, com E. Tadinha, acho que ela tava mesmo cansada.) Ganhou um presente no carro que deixou ela feliz e muito, muito lisonjeada, mas ainda piscava lentamente. Aquecimento. Alex: "Vamo lá Bella, levanta esse joelho!" Todo mundo viu a risada desesperada dela nessa hora. Isso foi em câmera rápida, ninguém poderia ter visto. E foi, alonga daqui, conta até 100 assim, assim... Bel: "Que você tem? Tá tristinha hoje, não tá?" Ou a Bella é muito transparente ou a Bel é uma ótima observadora. "Tô só um pouco cansada, mas pode forçar mais um pouco minha perna..."

E começa o treino. Chuta assim, soca assim... assim... assim... 1, 2, 3, 4... Ai, que dor de cabeça... 7,8... Caramba, que dor de cabeça!, 9, 10! Minha cabeça vai explodir em 10, 9, 8, 7, 6, 5... Gente, eu vou sentar, tô com dor de cabeça.

CEFALIUM, o nome do remédio que arrumaram. Caramba, esse remédio é um dos mais fortes. Não tem tu, vai tu mesmo. E lá vai ele grande e rosa descendo pela guela abaixo. E lá vai ele deixando a Bella cada vez mais leeentaaa e lerrddaaaa, e as coisas meio que se mexem por siiiiii sóóóó caaaarammmmbaaa essseeee remééddioooo meeee deiixxouuu lesssaddaaa mãããeeee... Minhhhaaa fffiiiilhhaa nãããooo podddiiiaa teeerrr tomaaaaaadooooo...


Não dormiu quase nada. Sono leve, pequenos cochilinhos, um friooooo de morrer. Seis da manhã: Ô mãe, que saco, minha cabeça ainda tá doendo! Come alguma coisa e toma um Anador. Assim foi feito. Assim Bella finalmente dormiu, até as 9:30h.

Cenas dos próximos capítulos: Conseguirá Bella ter uma vida sem dores de cabeça? Será que seu travesseiro será roubado novamente pelo vilão desconhecido? Será que Bella encontrará um grande amor? TCHÃNÃÃÃÃÃÃ!!!!

(PS: A parte do grande amor é só porque sem amor a novela não tem graça, preciso manter meus telespectadores sempre atentos. Mas vou contar um segredinho... Não há ator com o perfil desejado para esse papel no mercado!! Ass: A escritora.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Remédio pra espantar o sono:
Pensar!
Remédio pra dormir: não pensar.
As vezes eu passo a noite inteira pensando em não pensar!

Bella Marcatti disse...

E se eu ficar pensando nessa lógica provavelmente será mais uma noite acordada...