Curte aí...

quarta-feira, 6 de maio de 2009

De que vale o travesseiro sem o conteúdo? (Insônia, parteII)

Rá, espertinho! Me devolveu o travesseiro ontem e achou que eu nem ia perceber, né? Achou que eu nem ia perceber que você me devolveu só a carcaça! Por dentro o travesseiro estava vazio! Como eu descobri? Elementar... Eu não tive nenhum sonho. Dormi encaixada no meu travesseiro, mas não tive nenhum sonho. Tem alguma coisa errada.

Vou te dar outra chance de ficar bem comigo. Eu vou tomar um banho e comer alguma coisa na cozinha. Quando eu voltar eu quero o meu travesseiro completo! Com todos os sonhos malucos dentro, e com a capacidade de tirar de dentro da minha cabeça os pensamentos chatos.

Pense pelo lado bom, em vez de tirar o meu sono e me fazer ficar pensando em você, você pode me devolver o meu sono, os meus sonhos, e ainda... Entrar neles! Eu posso sonhar com você algo bem legal, bem intenso, bem forte! Daquele tipo de sonho que quando você acorda, só quer saber de dormir de novo pra continuar e sentir tudo tão real de novo, sabe? Então... Fechado??

Você tem trinta minutos a contar de... agora.
...
...
...
...

Nenhum comentário: