Curte aí...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Roubaram meu travesseiro. (Insônia, parte I)

Estou com dor de cabeça, dor nas costas, olheiras, muito sono. Mas não consigo dormir. Minha cabeça não pára de pensar. Meu olho fecha por fora e fica mexendo lá dentro. Aí eu sinto calor, sinto frio, calor, frio, calor, frio. Cubro, descubro, cubro, descubro. Aí me dá vontade de fazer xixi. Aí me dá sede. Aí me dá fome. Aí me dá ziquizira. Aí me dá coceira na sola do pé (odeio coceira na sola do pé, aquelas que não dá pra coçar). Já fiz cafuné em mim mesma. Já fiz carinho na minha sobrancelha. Já bebi água com açúcar. Já li. Não vou contar carneirinhos. Não consigo ficar quietinha fingindo que tô dormindo. Não tem posição boa pra dormir hoje.

Esse travesseiro não pode ser o meu, ele tá estranho, não tá encaixando. Quem trocou meu travesseiro? Preciso dormir, gente, pára de maldade comigo! Daqui a pouco o pedreiro da obra vai começar a fazer barulho lá fora e eu num vou conseguir dormir mais. Por favor, devolve meu travesseiro? O meu, aquele que suga meus pensamentos chatos e é cheinho de sonhos malucos dentro, sabe? Aquele que eu gosto... Aquele que eu coloco a cabeça e solto um ahhhhhhh que coisa boa!!! Esse tá ruim... Eu já até dei soco nele, não gosto desse travesseiro. Ele fica me empurrando pensamentos, fico cheia de ansiedade, não quero ele. Troque o meu travesseiro!

Eu não sou eu quando estou com sono. Fico retardada. Mas tá, vai... Vou te dar uma chance. Vou ser legal. Te dou o tempo de eu ir na cozinha pela última vez e você trocar o meu travesseiro. Prometo que não vou roubar. Não vou espiar. Não quero saber quem é você que roubou o meu sono. Só quero dormir... Tá bem? Meu travesseiro de volta em cinco minutos, a contar de... agora!

...
...
...
...


2 comentários:

Paula Brandão disse...

Muito bom Izabella!!!!!!!!! parabéns...amei!!!!! beijos

Bella Marcatti disse...

Brigada!! =)