Curte aí...

domingo, 31 de maio de 2009

Dicas para a mulher moderna com T(P)M, para não acabar de vez com o ibope... (e acabar de vez com a sua vontade de viver)

Faça como eu! Assista o filme PS: EU TE AMO numa tarde domingo esquisita, (onde não fazia sol e nem chovia), deitada na cama embaixo das cobertas, com meias e moletom de pijama, comendo muito chocolate.

Você não sabe se chora pelo filme, pela sua situação deplorável ou por estar se entupindo de chocolate sem poder. Se você usa óculos é melhor ainda, fica tudo um tanto quanto embaçado e você passa a não enxergar direito as legendas!

É ótimo para você, mulher moderna menstruada e bem sucedida, que não perde sua delicadeza e sensibilidade nas tardes de domingo.

É um ótimo programa! Melhor que Domingão do Faustão ou o maldito futebol que eles adoooorammmm!!

Na próxima semana, voltaremos com mais "Dicas para a mulher moderna com T(P)M"

VOCÊ NÃO PODE PERDER!


PS: Eu não te amo. A não ser que você seja esse cara da foto e deite assim do meu ladinho.

Ass: Sara Maionese

5 comentários:

Octaviano disse...

POR UMA QUESTÃO DE GENERO É DIFICIL COMENTAR SOBRE TPM COM OU SEM O P.
MAS É FÁCIL FALAR DESSA COISA QUE DÁ NA GENTE ALGUNS DIAS, QUE FAZ A GENTE DEITAR, ENROLAR EM COBERTAS E PEDIR PROTEÇÃO. ISSO NÃO É DE GÊNERO, NEM MENSAL. É UNIVERSAL!

Bella Marcatti disse...

Então, vale para os homens sensíveis também! E para todo o mundo, não importa a época do mês. Dia de fossa é dia de fossa. E viva.

Quem? disse...

Aquelas COINCIDÊNCIAS, a parte...
Estava tirando no violão hoje uma música q fala assim:

"...
Cause I'll just make the same mistake again,
..."

Talvez, nunca na existência dessa música ela fez tanto sentido. Sentido confuso, sem apontar direções. Ahhh! Q difícil!
BjUs!

Anônimo disse...

P.s.: EU TE AMO. =)

Bella Marcatti disse...

Ps 2: Playstation 2.

Eu amo tanto vocês!...