Curte aí...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A PEsCADORA, versão mau humor (o capítulo em si)

MAIS UM ENTEDIANTE, MAS NÃO MENOS INTERESSANTE CAPÍTULO DA VIDA DE NOSSA QUERIDA BELLA MARCATTI.

Na chamadinha anterior vimos que Bella está mal humorada hoje. Sim. TPM, talvez, mas tudo indica que o dia não está propício para piadinhas ou gracinhas demais. Bella não tá muito afim de ser simpática, de distribuir sorrisos, caras e bocas. Ela quer ficar assim. Com essa cara de peixe morto (peixe morto pra não falar outra coisa) que não lhe é característica, mas que consiste em olhos semi abertos e boca fechada. Os olhos não olham pra nada, estão parados, mirando a frente. Mas não olham nada. Falar? Nem pensar! A voz cavernosa nem merecia ter saído hoje, era pra estar no lugar dela desde ontem na hora de dormir.


Mas lá vai ela. Ensaiar. Sem um pingo de vontade. Descer a pé até a Av. Amazonas em pleno sol de uma hora da tarde. Esperar o infeliz do ônibus rachando no sol 33 graus de uma e vinte da tarde. Uma e vinte e cinco. Uma e meia. Nossa, tá quente aqui. Uma e trinta e cinco. Caralho, tô fritando. Uma e quarenta. Cadê a buçanga desse ônibus do capeta? Uma e quarenta e cinco. Ahhh seu fédazunha, até que enfim. Duas e vinte, Bella chega a seu destino. Três e tantas, Bella começa o ensaio. Três e quarenta e cinco, Bella precisa ir embora. Mas já? É. Mas já.

Qual o problema de pegar mais dois ônibus? O que são míseros 2,30 + 2,75 de passagem? Ahhhh boba, quase nada!


Uma hora e meia depois... CONTAGEM. Vamos dar aula. Por incrível que pareça, esse foi o momento do dia em que Bella se sentiu mais feliz. Não era pra ser... Crianças, fim de tarde, sabe como é. Tinha tudo pra ser um caos. Bella colocou música de relaxamento, fez massagem nos pés das crianças e elas viraram anjos. A aula foi linda, tudo ótimo, tudo perfeito, e Bella sorria e sentia orgulho de seu próprio trabalho. Saiu da escola até mais leve, se sentindo uma típica professora de teatro bem sucedida. Larálará.

Mais um ônibus. Tô tão apertada pra fazer xixi, meu Deus, por que eu não fiz na escola? Opa, lá vem o ônibus! Pescando... (especialidade de nossa protagonista entre meio dia e uma da manhã...) Chegou! Maravilha, nem teve trânsito. Mais um ônibus. Humm, nossa, tô tão apertada pra fazer xixi, esse ônibus bem que podia passar logo. Cruzeirenses fazem bagunça no ponto. Seis ou sete deles. Gritam, pulam, mexem com as pessoas. Ah nem, que medo. Sai pra lá. Bella fica perto de um menino de uniforme. Do Cruzeiro não, do Cefet. Esse parecia inofensivo. Só pelo olhar o menino já saca um certo desespero e com o olhar ele autorizou a presença de Bella um pouquinho mais perto. Os cruzeirenses pioraram o comportamento e Bella se sentiu na necessidade de confirmar se o provável salvador salvaria mesmo. Você vai pegar o 21? Ah, vou sim. Eu também. (Risinho.) Nossa, eu odeio esses caras que vão no Mineirão, são um monte de babacas. (Ele.) O problema é que eles não torcem sozinhos, precisam atrapalhar também quem não tem nada com isso. (Ela.) Blá blá blá blá (Os dois.) Nossa, o ônibus podia passar logo, tô tão apertada pra fazer xixi... (Adivinha?) Chega o ônibus, Bella chega no seu destino final, graças a Deus. Nem tão final assim. Ela desceu alguns quarteirões da sua casa. E foi andando rápido, rápido, rápido... Até chegar no seu destino final, graças a Deus.


CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO: O mau humor de Bella passará? Será amanhã um dia mais colorido e lindo na vida de Bella Marcatti? Tchãnãnãããã...

PS: Devido a várias reclamações recebidas por causa da imagem da postagem anterior, providenciei essa privadinha linda e cheia de estrelinhas para meus telespectadores maravilhosos e merecedores ficarem felizes.

PS 2: Sim, a privada da casa da Bella brilha assim, e ela tava com tanta vontade de fazer xixi que a privada realmente brilhava e tinha luzinhas em volta piscando, como uma miragem.

PS 3: Peço desculpas. Fiz propaganda enganosa. Bella não mandou todo mundo comer bosta no capítulo de hoje. Ela ainda não teve coragem para tomar esse tipo de atitude. Mas não provoquem, ela é bem capaz.

PS 4: Continua em aberto o papel de grande amor da vida de Bella. Viu gente? Continua em aberto viu? Entenderam? Continua em aberto! Em aberto!! Tá? Viu gente? Em aberto!

Ass: Sara Maionese.

4 comentários:

BU-rning disse...

I... I'm... I'm Bu... I'm Burning burning!

Pronto, ficou de bom humor!
:o)

Bella Marcatti disse...

Bobo! =)

Anônimo disse...

Vc tem que ir no Mineirão sentir a torcida do Cruzeiro pra ser feliz! hahahaha. Tanto de homem lindo. (Tudo bem, agora eu menti). kkkkkkkkkk.

Bella Marcatti disse...

Próximo jogo, tô dentro. Homens feios ou bonitos, não me importa. São homens. (Tudo bem, agora eu menti)

Mas eu quero sentir a torcida do Cruzeiro mesmo assim! Me leva?