Curte aí...

domingo, 3 de maio de 2009

Meu bônus.

Indicação da melhor coisa doce pra se comer na vida. Quem ainda não comeu, não é feliz. Eu até hoje não sei como consegui viver até ontem sem comer. Sente o drama:

Casquinha de sorvete. Grande. Cascão.

Mousse de maracujá.


Mousse de chocolate, do tipo aerado (aerado pq eu não consigo encontrar nenhuma palavra que defina o que é aquilo, mas é um sabor que...!!!!!!!).


Mistura os mousses. Coloca no cascão, como se fosse um sorvete. Nescau Ball. Em cima, pra tampar.

E come.
É quase que um orgasmo. Mistura o doce com o azedinho, o mole com o crocante, o aerado com o cremoso... Fecha o olho e sente. É bom demais!
Onde encontrar essa maravilha? Não vou contar. Eu sou ciumenta, possessiva e gosto das coisas boas só pra mim. Quem já provou tudo bem, já sabe, já era. Mas quem não sabe, vai morrer imaginando como seria comer uma coisa dessas. E eu comi. E vou comer de novo. Pra sempre. Gorda. Obesa. Mas feliz. Exclusivamente feliz. Rá!

Adorei meu bônus!
MEU BÔNUS! MEU MEU MEU MEU MEU E DE MAIS NINGUÉM!!! ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo fala que gosto é gosto, mas sempre tem gostos que são iguais. Se vc descreve esse sua sobremesa, ou cafe da manha não sei, como quase que um orgasmo é pq deve ser bom.E descreve ainda que quem nunca comeu não é feliz. Depois de todas essas suas opiniões e seus gostos, provavelmente não sou feliz, Mais de uma coisa eu sei, se fosse um mousse de limão ia chegar mais perto do orgasmo.E mais uma conclusão, se vc tá feliz deveria deixar quem está ao seu redor feliz tbm e dizer onde comeu esse cascão!!!

Bella Marcatti disse...

Tá bem. Pra vc ficar feliz eu posso preparar um especial de mousse de limão pra vc, e ainda, te levo pessoalmente onde comi essa delícia. Mas só se for pra vc ficar feliz! ;)

Unknown disse...

Ta certo! Ta aceito o convite intão, mas duas pessoas felizes é mlhor que uma só, entãovc me acompanha com o seu mousse de maracujá! ;@

Bella Marcatti disse...

Combinado! Próxima vinda sua a BH já tá sacramentado esse momento.

Valdemir Reis disse...

Olá Bella, estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho realizado. Interessante suas publicações, uma delícia. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um feliz e divertido fim de semana, sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus.
Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

Nat. disse...

Vim mostrar minhas asinhas... mas só um pouquinho... bem devagarinho... rs!

To com água na boca só de pensar!!! Eu querooooo!!!

Saudade de borboletear com você... por ai...

Anônimo disse...

Me deixa ser FELIZ??!!! Eu QUERO!!! =)