Curte aí...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A PEsCADORA, mais um pesadelo

PREPAREM-SE PARA O CAPÍTULO MAIS TRÁGICO, DRAMÁTICO E EMOCIONANTE DA SEMANA!!

No capítulo de hoje o nosso então sumido Vilão Misterioso resolveu botar as asinhas pra fora e acabar com o dia de nossa querida Bella Marcatti.

Depois de um fim de semana atarefado conforme vimos no último capítulo, Bella esperava dormir por horas e horas seguidas, sem interrupção, sem xixi, sem sede, sem fome, sem pesadelos. Uma pena, uma lástima, mas não foi o que aconteceu. Antes das duas da manhã, Bella tem o pior pesadelo de toda a sua vida, uma coisa que ela não sabe definir ao certo o que era... Ela queria acordar, fazia de tudo pra acordar, mas não conseguia. O Vilão não deixou ela voltar. Imagens de santos, uma mulher com os olhos marcados de marrom em volta, o celular ligando pra números errados e pessoas aparentemente confiáveis se transformando em outras coisas estranhas. Ela fazia força pra acordar, rezava, pedia, implorava e chorava. E uma voz no fundo ria e dizia que não era a hora de acordar. As coisas mudavam de forma, inclusive suas mãos. Coisas malucas e desesperadoras em flashes. Melhor nem ficar lembrando. Bella acordou num susto, já sentada e completamente suada, tremia por fora e mais ainda por dentro. Conferiu umas três vezes se tinha mesmo acordado ou se não era outra camada de sonho preparada pelo Vilão. Levantou com as pernas bambas, chegou no quarto de seus pais e começou a chorar. Que nem menino pequeno. Pode rir se quiser. Ou pode ficar com dó. Eu confesso que fiquei com dó. Pra uma marmanja de 22 anos chorar no quarto da mamãe e do papai às duas da manhã, a coisa não tava mesmo boa. Ela ficou mesmo com medo. E não quis mais voltar pro quarto. Papai dormiu na cama dela e ela no lugar do papai. Quem diz por aí que o Sr. Pai da Bella é um cara durão e insensível, é porque não sabe o xodó que ele tem por essa menina. Ele não sabia se dava a água com açúcar pra ela ou se ele mesmo tomava.

Bella voltou para sua cama às seis da manhã e nem os barulhos infernais da reforma do prédio foram capazes de acordá-la. Onze da manhã e Bella desperta com super olheiras e super dor de garganta. Legal! Ela só queria ficar o dia todo deitada vendo TV ou na frente do computador. Por que nem sempre as coisas acontecem como a gente quer?

Foi ensaiar e dar aula. Para tudo isso, pegou cinco ônibus. Andou no sol. E depois de tudo isso, chegou em casa quase oito da noite. Pão com ovo e queijo, azar colesterol. Bella acaba o capítulo de hoje percebendo como está sensível hoje.

Quase chorou quando colocou música de relaxamento para as crianças na sala de aula. Quase chorou quando abriu um email e uma mensagem fofos de alguém fofo. Quase chorou quando recebeu um telefonema despretencioso do tipo: "Liguei pra saber como você está" e quase chorou quando recebeu mensagem no celular simplesmente perguntando: "Sua voz de pato melhorou?".

Bella não está sozinha. Ouviu Sr. Vilão Misterioso dos Infernos? Você pode tentar por todos os lados, de todos os jeitos, mas não vai conseguir. Se você atrapalha a noite, o dia vem ensolarado pra ela. Se você tenta atrapalhar o dia, a noite vem cheia de estrelinhas e bons sonhos. Boa noite.


CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Conseguirá Bella dormir bem essa noite? Conseguirá Bella dormir bem essa noite? Conseguirá Bella dormir bem essa noite? É só nisso que eu consigo pensar, e vocês, telespectadores, mandem toda sua energia positiva para que Bella consiga dormir bem essa noite! O futuro dessa novela só depende de você!

PS: Agradeço aos comentários vindos de todos os lados, de todas as pessoas que estão curtindo a novela. Sejam sempre bem vindos, leiam sempre, comentem, façam sugestões, críticas, o que quiserem! Valeuzão!

Ass: Sara Maionese.

Um comentário:

Elisa disse...

Ô gente, mas é uma novela e tanto mesmo! Aqui, aquelas receitinhas véias pra dormir ajudam, tá? Tipo leitinho morno, banho quente e exorcismo de vilão misterioso... minha vó que me ensinou!