Curte aí...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novela "A PEsCADORA"

Mais um capítulo da vibrante e emocionante história da vida de Bella Marcatti.
Eu, Escritora, peço desculpas a meus telespectadores, mas não tive saco pra escrever o capítulo de ontem. É isso mesmo, pra acompanhar essa novela tem que ter muuuita paciência e força de vontade. Eu sou de lua assim, o dia que tô afim, escrevo, o dia que não estou, não escrevo. Mas fiquem tranquilos, não estamos no SBT, a novela não vai parar de passar de repente por não dar ibope. Ela só sofrerá alterações de horário e programação, mas isso a Rede Globo também faz. Ou vai me dizer que nunca reparou que a novela das oito começa às nove?

Recapitulando (já falamos sobre essa palavra) o capítulo anterior, Bella Marcatti está infeliz e passa mal por causa de um remédio...

No capítulo noturno de hoje, o vilão misterioso não deu as caras. Foi uma noite relativamente tranquila, com uma levantada às 4:38h para fazer xixi e tomar um copo dágua. Bella levanta cedo, bem cedo, muito cedo, extremamente cedo. Oito da manhã. Toma café, toma banho, toma vergonha na cara e vai trabalhar. Toma o ônibus como todo bom trabalhador e toma coragem para cantar suas músicas prediletas cada vez mais alto enquanto as escuta no MP3. Os incomodados que se retirem. E se retiraram mesmo. Depois do Viaduto Santa Tereza, a Bella ficou sozinha no ônibus, apenas com o motorista e o trocador, que, pobre coitados, não podiam abandonar o itinerário e seguiram fielmente e bravamente até o fim.


Onde Bella trabalhou e o que ela fez ao longo do dia realmente não interessa, se eu começar a contar, meus telespectadores certamente mudarão de canal. Até casa de vó teve.

À noite Bella foi ao aniversário de uma amiga, mas o vilão misterioso não a deixou se divertir. Não era culpa de ninguém, nem dela mesma. Os assuntos não interessavam, as pessoas não interessavam, os cigarros fediam horrorosamente no nariz, nas roupas e nos cabelos dela. Em vários momentos, via-se Bella olhando pra cima (ainda bem que era a céu aberto), olhando pra baixo (o sapato vermelho é mesmo apaixonante), olhando pros lados (quanta gente fútil enchendo esse mesmo espaço...). Vazio. Queria ir embora. Desesperadamente.


Chegando em casa, a primeira coisa a fazer: Tirar os sapatos vermelhos apaixonantes e esmagadores de pé. Segunda: Tirar a roupa fedida. Terceira: Merda, meu cabelo ficou mesmo fedendo. Quarta: Preciso aliviar meu coração. Aqui estou eu. Ops. Ela. Bella.


CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Bella conseguirá se livrar do vazio trazido pelo vilão misterioso? Quem ajudará Bella a se animar no fim de semana? E mais! Bella passará o fim de semana trabalhando, mas não quer deixar de se divertir. INÉDITO!

PS: Foi só eu falar que não tinha ator com perfil disponível para o papel de amor da vida de Bella para aparecerem interessados em fazer teste. Vou pensar no assunto. Deixem contatos e foto! Ass: A Escritora.

Nenhum comentário: